Oi! Tudo bom? Sou estudante de Medicina. Passei por um longo e doloroso processo pra chegar até aqui. Eu precisei ralar muito, estudar muito e passar pelo terrível vestibular. 

Medicina era como se fosse um sonho impossível, mas no meu último ano do ensino médio eu estava decidida: o impossível se tornaria possível. Por isso, eu dei o meu sangue e suor nos estudos, e consegui passar com um ano de cursinho. Com isso, aprendi muito sobre técnicas de estudo, de motivação e aprendizado. E claro, continuo aprendendo atualmente na faculdade, afinal, quando se escolhe a carreira médica nos tornamos automaticamente eternos estudantes.

Com a bagagem que adquiri, decidi compartilhar esse conteúdo com o mundo, decidida a ajudar quem quer que esteja também na luta do vestibular, e quem sabe tornar essa caminhada mais fácil e mais leve. Quer aprender essa dicas comigo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Ser Eficiente Nos Estudos e Aprender Mais rápido

Nos dias de hoje, é importante aprender de forma eficaz e eficiente. Este artigo vai descrever alguns conceitos básicos sobre a aprendizage...